quinta-feira, novembro 5

Cry or not?

Já ouvi várias pessoas dizendo que é ridículo aquelas fãs que ficam choraaaando litros quando triscam no seu ídolo, e sendo sincera, eu também já disse isso. Sem querer fugir do assunto, já perceberam que eu tenho bastante esperiência de vida? rs. Enfim. Agora que EU sou fã, eu sei como é isso. Eu já choro aqui só por vê-lo sorrir, imagina se ele estivesse ao meu lado?

Saaaabe, quanto mais eu penso, mais tenho a certeza de que não podemos julgar as pessoas, a não ser que estejamos no mesmo lugar - e ainda assim eu acho errado! E pode perceber, sempre, repito SEMPRE depois que julgamos alguém vemos que estávamos errados e admitam: é foda voltar atrás, rs.

Xoxo, Bru.

Olha, nos desculpem pela "ausência" é que realmente está difícil para nós. O colégio passou muitos trabalhos e estamos realmente loucas - sem contar nas notas que precisamos recuperar!

Um comentário:

  1. Oi meninas tudo bem? (tomara que sejam meninas). Bem meu nome é Layllah (pode chama de Lailoka). Eu vi que vocês são fãs de Mcfly (eu tambem), é pro isso que eu vim aqui. Eu sou dona do blog: Eu sou uma Mcfã.

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    E vim aqui fala, que o nosso blog precisa de mais alguns seguidores. Para vira um site, nos adoramos o blog de vcs e ja estamos seguindo. Se vocês poderem ajuda nos vamos agradece.

    Beijones Mcfãs

    ResponderExcluir