quarta-feira, outubro 21

Ciumenta? Nem um pouco!

Admitindo ou não, todas fãs sentem ciúme do seu ídolo. Seja da namorada real dele, ou de uma fã sortuda que conseguiu tirar aquela foto tão linda ao seu lado. Ter ciúme é normal do ser humano, e mais normal ainda quando se ama de verdade.

Só não podemos deixar que esse ciúme se torne visivelmente doentil e besta. É até meio estranho eu, que quase sempre infarto com crises de ciúmes, estar falando isso, mas acreditem: eu me controlo ao máximo. Recentemente - sendo mais exata no dia 18 - eu tive um "baque" muito grande. Estava feliz no meu twitter (@BruBruBruBruBru) e vi a de relance o nome "Dougie" e um link ao lado. Ao abrir esse link, descobri (e preferia não ter descoberto) que naquele dia fazia 1 ano do relacionamento do Dou com a Frankie.

Olhei a foto ao lado do texto e automaticamente lágrimas vieram aos meus olhos. Na foto ele estava naquela posição de joelhos (tipo cavalheiro) e como se estivesse pedindo a mão dela. No texto dizia que ele a surpreendeu no show, lhe deu um buquê de rosas e disse que a amava. O que uma mulher precisava mais? Ainda não sei se chorei de raiva (não, eu não gosto dela), ciúme, ou felicidade por saber que meu bebê, de uma forma ou de outra, estava crescendo e amadurecendo.

Enfim. Sempre tentem não deixar que esse ciúme façam vocês fazerem (ou pensarem) besteiras em relação as outras pessoas. Não é só por que ela tem ele na sua cama toda noite que ela é uma puta, e uma fã que conseguiu tirar uma foto bem legal com ele não tem que ser poser. Lembrem-se que tudo tem o seu limite, e nós mesmas devemos criar o nosso.

Xoxo, Bru.

coisas_de_fa@hotmail.co.uk
@coisasdefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário