sábado, outubro 24

Porque elas? E não a gente?

Hey amigos, é o meu primeiro post aqui e eu não sei bem o que dizer. Bom, cada fã tem um ídolo, um sonho de consumo, amor platônico. Mas todo mundo diz que poser só começa a gostar de um cantor/ator/banda por ser bonito. Tudo bem que seja verdade, mas quem aqui nunca começou a ouvir as músicas de uma banda ou saber tudo sobre seu idolo depois de ver o poster daquele gatinho em uma revista, ou quando abriu uma página na internet, que atire a primeira pedra. Todas nós começamos assim. Enfim, eu quero mesmo dizer que gostar de uma banda, ou de um famoso, é tão bom, é como se toda vez que ouvisse ele cantar ou falar estivesse nas nuvens, é como se todos seus problemas desaparecessem, como se existisse só você e ele. Todas fãs sabem como é chato quando você passa por alguma menina, metidinha do seu colégio, e ela fica falando pras amigas que que está apaixonada, e blá blá. Sabe, tem uma garota lá no colégio exatamente assim, ela vive chamando os outros de losers e tudo mais, e o que me da mais raiva, é que ele responde ela no twitter, e ela conseguiu entrar no camarim dele no show desse ano. Porque ela? Porque não nós verdadeiras fãs? Que sempre sonhamos com isso, que desejamos isso mais que nossas proprias vidas? Mas nada nunca vai se comparar ao amor que eu tenho pelo Jones do que o dela. Eu sei que pra sempre seremos fãs verdadeiras, e que mesmo quando essas modinhas que veem e vão, vamos continuar amando, e sonhando. E que um dia nossa vez vai chegar, eles vão sim responder a gente no twitter, e claro que vamos ter uma oportunidade de pelo encostar um dedo neles, hahaha -N
Mas o que eu acho que eles nunca saberam, é o que sentimos. E não saberam diferenciar nós, daquelas. Hm, eu apoio as novas fãs, mas sou totalmente contra posers.

xoxo, Dri!

Um comentário: