domingo, outubro 25

When I find you...

Quando eu te encontrar, meu amor, tenha certeza que será o melhor dia da minha vida e eu não o esquecerei nunca. Você pode até me chamar de crazy fan, mas eu não vou ligar, eu realmente sou louca. Louca por você. Só por você e mais ninguém. Eu não irei só pedir uma foto e te dar um abracinho leve (e falso) de lado. Eu vou te agarrar. Sim, eu vou. Vou grudar no teu pescoço e chorar. Chorar como você nunca viu uma fã sua chorando. Chorar lágrimas de felicidade, dor, esforço e principalmente amor. Talvez eu não me lembre de tirar fotos, mas isso não será o mais importante. O importante é que eu teria conseguido a meta da minha vida: te tocar, te abraçar, mostrar todo esse amor que eu tenho para te dar. Um amor que é só seu, e irei guardá-lo pelo resto da minha vida, tenha certeza disso. Pode ser que quando eu esteja com 30 anos eu não te ame mais, mas enquanto esse sentimento estiver em mim eu quero vivê-lo com toda força e intensidade que ele tem. Um sentimento puro, inoscente e adolescente, que me faz chorar, me faz sorrir. [...]

Sabe, as vezes eu preciso desabafar. Mesmo sabendo que ninguém vai ler (ou que todos vão ler), escrever faz bem para mim. Sei lá. São incontáveis os textos "mcflyanos" que tenho guardados em minha caixinha "mcflyana" HAUHUAHUHAUHUA Tudo de mcfly, é.

Xoxo, Bru.

coisas_de_fa@hotmail.co.uk
@coisasdefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário