quarta-feira, outubro 28

Faltando alguma coisa para me sentir completa..

E hoje, eu só estou sorrindo pelo seu sorriso, pela sua alegria, se você estiver bem, eu estarei bem. E se estiver triste, estou triste com você. Não há nada no mundo que eu não faça para ter você aqui comigo. Daria qualquer coisa para estar do seu lado, qualquer coisa pra você me conhecer tão bem como eu te conheço, qualquer coisa pra me amar do mesmo jeito que te amo.
As vezes eu penso que ninguem nesse mundo sabe tanta coisa sobre você como eu sei. Ninguem vai saber a dor que eu sinto quando te vejo com uma menina. Sei que as verdadeiras fãs sabem do que eu digo, como é sofrer por te ver com outra pessoa, amando-a. E como eu posso ser tão egoista? Eu quero sua felicidade! Mas eu não posso mentir pra mim mesma e dizer que estou bem com esta situação, eu sinto muita dor por não ser eu ali. Porque eu não nasci na Inglaterra? Porque eu não conheci Daniel Jones há um tempo atrás? As coisas podiam ser mais fáceis e tudo estaria bem. Tudo pode estar perfeito na sua vida, mas uma coisa ainda falta para se sentir completa!

Como a Bru diz, viva esse amor com toda a sua intensidade, porque com o passar do tempo isso pode acabar <3

xoxo, Dri

Um comentário:

  1. Como sempre, mais um texto lindo seu, Dri. E enquanto as verdadeiras fãs não comentam em nosso blog, nós comentamos, haha.
    Xoxo, Bru.

    ResponderExcluir