sábado, outubro 17

HAPPY B-DAY, LIFE!


Palavras tornariam-se inúteis caso este fosse mais um texto dos milhares que eu já pensei e fiz, de fato, em relação ao meu amor, ao tudo que eu sinto por você e de você. Mas hoje, especialmente hoje, eu não poderia de deixar de vir até aqui e dizer quantas vezes fossem necessárias o quão importante você é em minha vida, mesmo que você nem ao menos saiba de minha existência – ou que saiba, mesmo que eu esteja generalizada em "minhas fãs". Seria até hipócrita e ridículo se eu viesse aqui e dissesse, simplesmente, um "parabéns, Zac! Eu te amo", até porque você não merece apenas isso. Diria que você merece o mundo, mesmo já tendo conquistado-o. Diria que você merece todos os meus votos de felicidade, de compaixão, de amor, de alegrias, de vitórias, de sucesso, de acertos, de muito esforço e dedicação... Ah! De tudo que seja bom, de tudo aquilo pelo qual você tem procurado ter e merece. Meus votos de felicidade são mais alguns, em meio à tantos milhões pelo mundo. "Tantos milhões" de apaixonados por você, alguém que nos conquistou não apenas pela aparência de anjo, mas pelo seu caráter, talento e dedicação em sua carreira. Todo e qualquer filme seu, nós sempre teremos uma lição de vida. Em especial, claro, High School Musical. O filme em que você tornou-se tudo aquilo que deveria ter se formado desde que entendia-se por gente. Sem dúvidas, você é uma das minhas lições de vida. Uma das poucas que eu conheço que realmente me inspira. Uma das poucas que me faz acreditar que tudo que eu quiser, um dia, serei capaz de torná-la realidade. E é isso que mais me conforta. Com isso, sei que todas as minhas horas à procura de fotos, vídeos, vestígios seus não são simplesmente à toa. São horas que realmente valem à pena pelos simples fato de você reconhecer e declarar isso a todo instante. Ainda que por entrevistas, fotos e vídeos, queria agradecer por toda a atenção, por todo o carinho e por toda a dedicação em que nós você impõe. Obrigada pelo seu amor, pelo seu sorriso, pela sua simpatia, por sua proteção. Obrigada por me fazer exibir meu sorriso, por me fazer chorar em apenas ver você, por me fazer rir, por me conceder tantos momentos de felicidades e de angústias, o que é inevitável. Obrigada por você existir e nos fazer feliz apenas por isso. Happy b-day, Zachary David Alexander Efron! Happy b-day, life! Eu te amo. (Marcela Lago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário