domingo, outubro 18

Posers are losers.

Uma das coisas mais ridículas é o fingimento. Seja em relação a qualquer coisa, uma pessoa que finge, é uma pessoa sem caráter. Com certeza, se você é fã, você conhece aquela sua colega que "ama" seu ídolo até a morte, mas nem o nome dele sabe pronunciar direito. Isso se chama poser.

Na vida de fãs é fácil encontrar poser. Sabe aquela garota estranha da sala ao lado? Do nada ela aparece cheia de fotos dele no caderno, com o nome dele escrito em tudo e em qualquer lugar e colocando o sobrenome dele no seu nick. Tudo bem, você também faz isso, certo? Estaria realmente tudo certo se ela ao menos soubesse pronunciar o nome dele direito, ou ao menos o nome de alguma música dele. Mas ela não sabe.

Devemos ter cuidado. Temos de saber diferenciar novas fãs de posers, o que é um erro grave, que as fãs, por ciúmes ou força maior, temem em ter. Sendo sincera, eu já passei por isso. Chamei a garota de poser e com o tempo, percebi que ela realmente gostava dele. Me senti mal e parei com isso. Tomei esse exemplo como um parâmetro para não sair chamando pessoas de poser adoidado.

Recentemente, vi um caso em que várias fãs (de McFLY) chamaram uma garota de poser. Mas eu realmente achei que ela mereceu ser chamada de poser. Foi numa doação de fotos, era uma foto do Dougie e da Frankie (a namorada dele). Chegou a menina e perguntou:
"Gente, essa daí é a Demi Lovato, né?"
Pelo amor de Deus, isso foi o cúmulo. Mas se bem que antes o Dougie com a Demi do que com aquela coisa. Enfim.

Antes de chamar alguém de poser, devemos ver se ela não é apenas uma nova fã, querendo conhecer mais sobre aquele carinha tão lindo pelo qual você é apaixonada. Quem sabe você não ganha uma amiga paciente para te ouvir nas 25 horas (hehe) do dia em que você fala nele?

Xoxo, Bru.

coisas_de_fa@hotmail.co.uk
@coisasdefa


Nenhum comentário:

Postar um comentário